Vin Diesel é acusado de assédio sexual

Compartilhe
Read Time:49 Second

Famoso por suas franquias bilionárias, Velozes e Furiosos e Guardiões da Galáxia, e é claro, o anti-herói Riddick, Vin Diesel está sendo acusado de assédio sexual. Segundo a Variety, o incidente teria ocorrido há 13 anos com sua ex-assistente, Asta Jonasson, em um hotel.


O ocorrido teria sido mantido em segredo devido a um acordo assinado por volta de 2010, e Asta Jonasson foi demitida pela irmã e braço direito do ator, Samantha Vincent. A assessoria de Vin Diesel agiu rapidamente para soltar uma nota desmentindo a situação: “Deixe-me ser muito claro: Vin Diesel nega categoricamente esta alegação em sua totalidade. Esta é a primeira vez que ele ouve falar dessa alegação de mais de 13 anos, feita por uma suposta funcionária de nove dias. Há evidências claras que refutam completamente essas alegações absurdas.”

Se isso se tornar um caso semelhante ao de Jonathan Majors, Diesel enfrentará desafios significativos, pois está envolvido em duas franquias em andamento, Riddick e o próximo Velozes.

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Amazon Prime traz tease de produções 2024 e traz trecho de Road House
Next post Novo Streetes of Rage ganha título