Bottega Veneta lança nova campanha estrelada por Jacob Elordi

Compartilhe
Read Time:1 Minute, 34 Second

A Bottega Veneta lança hoje uma nova campanha estrelando o embaixador da marca Jacob Elordi. A campanha, fotografada por Alec Soth, fotógrafo da “Magnum Photos”, se baseia no código integral de movimento da marca para celebrar “Going Places”. Filmado em locações em Utah e Nevada, mostra Elordi se movendo pelas dramáticas características naturais do deserto.

Com Elordi em poses dinâmicas e cheias de movimentos, as imagens cinematográficas destacam os novos acessórios da marca que ressaltam o movimento e a descoberta dos valores da marca. Fundada em 1966, a Maison se destacou pela maciez e maleabilidade de seus artigos de couro. Ao contrário das bolsas mais formais e estruturadas que dominavam o mercado na época, os designs de Bottega Veneta eram flexíveis e maleáveis, adaptando-se aos movimentos de quem usa.

Para o diretor criativo Matthieu Blazy, “A Bottega Veneta é essencialmente pragmática porque é uma empresa de artigos de couro. Como é especializada em bolsas, é sobre movimento, ir a algum lugar; há fundamentalmente uma ideia de artesanato em movimento.”


Essa herança também se baseia nas raízes da Bottega Veneta em Veneza, uma cidade distinguida por séculos de comércio e encontro intercultural, onde técnicas, ideias e motivos artísticos fluíam com o movimento de comerciantes e mercadorias.

Fiel a essa história, a campanha “Going Places” celebra o espírito de viagem e exploração, e coincide com o lançamento de várias novas bolsas de viagem de Bottega Veneta. As principais peças apresentadas na campanha incluem uma nova edição da bolsa Andiamo em lona e couro, uma bolsa de viagem de fim de semana em couro marrom envelhecido e um cinto com fivela inspirada em cobra. Uma foto, em especial, Elordi salta sobre uma fenda nas rochas carregando a bolsa de fim de semana. Em outra, ele faz uma pose de balé ao lado da Andiamo – uma bolsa nomeada, apropriadamente, em homenagem à expressão italiana para “Vamos lá!”.

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Amazon Prime desenvolve série live-action de She-Ra com roteirista confirmada
Next post Série de Themyscira em desenvolvimento pela DC Studios