Pokémon será o tema do Natal no Shopping Cidade São Paulo
Decoração licenciada inédita no Brasil contará também com oficinas, brindes e games a partir de 16 de novembro no Shopping Cidade São Paulo
São Paulo, outubro de 2024 – Que Pokémon é um sucesso entre o público de todas as idades, já sabemos. Pensando nisso, o Shopping Cidade São Paulo, promove a partir de 16 de novembro, o Natal do Pokémon, tema de Natal inédito no Brasil.
Além de toda a decoração de Natal que será na Praça de Eventos (Piso Térreo), o evento inédito também contará com diversas oficinas como: Pintura de desenhos, distribuição de vouchers de desconto de produtos Sunny Brinquedos, distribuição de vouchers Copag + carta TCG, além de Pokémon TCG First Steps (que ajudam iniciantes) e Pokémon Desafio Go Rocket. A programação é gratuita.
A decoração de 170m² contará com uma imensa árvore de Natal repleta de pelúcias oficiais de Pokémon. Os Treinadores visitantes poderão visitar áreas para fotos tematizadas de Pokémon Estampas Ilustradas e Pokémon GO, oficina de pintura Pokémon, Professores Pokémon ensinando a jogar Pokémon Estampas Ilustradas e o Desafio à Equipe GO Rocket de Pokémon GO, em que os Treinadores poderão enfrentar Agentes Rocket e ganhar brindes oficiais da Niantic.
Os fãs de Pokémon GO que visitarem a atração receberão, automaticamente ao abrir o jogo no espaço, a Pesquisa Especial “Boas Festas em Pokémon GO”, que deverá ser completada ao pegar Pokémon que aparecerão exclusivamente no local, além da chance de enfrentar e pegar um Lapras vestindo um cachecol.
Além disso, os fãs poderão encontrar e tirar fotos com o próprio Pikachu! O mascote estará no espaço para encontrar os fãs em seu próprio Meet & Greet, em datas e horários pré-definidos.
“Este é um marco para os fãs de Pokémon no país, e reforça a importância do público brasileiro tanto para a The Pokémon Company International quanto para seus parceiros – COPAG, Sunny e nós, da Niantic”, afirma Eric Araki, Country Manager da Niantic no Brasil. “2024 viu o público local abraçar todas as ações de Pokémon que trouxemos – eventos, campeonatos, campanhas. E esta festa no Shopping Cidade São Paulo é uma forma de agradecer por todo o carinho que recebemos”.
O Shopping Cidade São Paulo também será uma das bases físicas durante o Safári urbano São Paulo, que acontece na cidade nos dias 7 e 8 de dezembro. Com diversos Pokémon exclusivos e muitas atividades dentro e fora do jogo, Pokémon GO celebra a cidade em grande estilo.
Shopping onde a cidade vibra
O Shopping Cidade São Paulo é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Por isso, cada vez mais o empreendimento tem se consolidado como o shopping onde os eventos mais emblemáticos da capital paulista acontecem. Para Cindy Beni, gerente de Marketing do Shopping Cidade São Paulo, essas características consolidam o Shopping como um hub de ativações de marcas e eventos marcantes como promete ser o Natal do Pokémon “O Shopping Cidade São Paulo reverbera tudo o que acontece na cidade. Temos a referência em proporcionar experiências únicas e estarmos antenados a tudo o que o visitante gostaria de usufruir. Por isso, o Natal do Pokémon, que é um evento inédito, é uma atração que promete ser um sucesso de público”, afirma Cindy Beni.
Natal Pokémon no Brasil
Data: 16 de novembro e 05 de janeiro de 2025
Horário: Das 10h às 22h
Local: Shopping Cidade São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100
Entrada gratuita
Sobre a Niantic, Inc.
A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom, contam com milhões de navegadores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas de plataforma cruzada que simplificam o desenvolvimento de aplicativos AR para dispositivos móveis de hoje e de amanhã. Para obter mais informações, visite o site da Niantic em www.NianticLabs.com e no Twitter: @nianticlabs.
Sobre Pokémon
A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Trading Card Game Pokémon, a série de televisão e o site oficial da Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento mais populares do mundo. Para mais informações, visite https://www.pokemon.com/br/.
Sobre o Shopping Cidade São Paulo
Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.
Average Rating