Turkish Airlines e UNESCO: novos kits de bordo celebram patrimônios culturais da Turquia

Compartilhe
Read Time:3 Minute, 1 Second

A companhia aérea conecta o conforto de seus voos à herança histórica e artística do país, por meio de kits assinados pela marca de luxo Ex Nihilo.

Istambul, janeiro de 2025

A Turkish Airlines, companhia aérea que voa para mais países no mundo, apresenta a nova coleção de kits de amenidades “UNESCO Türkiye Series.” Inspirada em seis notáveis Patrimônios Mundiais da UNESCO na Turquia — Nemrut, Göbeklitepe, Capadócia, Éfeso, Ani e Troia —, além de quatro designs de ebru (arte de marmorização turca) e três motivos tradicionais de tapetes e carpetes, a coleção destaca a rica herança cultural do país.

Os kits estão disponíveis para passageiros da Cabine Executiva, em voos de cinco a oito horas de duração. Versões específicas para a Cabine Econômica, em voos acima de oito horas, serão lançadas em meados de janeiro.

Desenvolvida em parceria com a Comissão Nacional Turca para a UNESCO, a coleção reflete a visão da Turkish Airlines de unir conforto a bordo com a promoção dos valores culturais da Turquia.

“Com esta iniciativa, não apenas oferecemos aos nossos passageiros uma experiência de voo memorável, como também apresentamos ao mundo importantes patrimônios turcos, reconhecidos pela UNESCO. Como Turkish Airlines, continuamos a liderar o setor global de aviação com nossa abordagem focada em sustentabilidade e preservação de valores culturais. Essa coleção é uma expressão tangível de nossos esforços para trazer a história e a arte milenares da Anatólia aos nossos passageiros de forma contemporânea. Esperamos que criem uma conexão única com o profundo legado da Turquia por meio desses kits”, destaca M. Akif Konar, Diretor de Operações da Turkish Airlines.

Os kits incluem loção para mãos e corpo, além de bálsamo labial, formulados pela marca de luxo Ex Nihilo, especializada em fragrâncias e bem-estar. Aproximadamente 80% dos materiais utilizados nos itens, como meias, máscaras de dormir e escovas de dentes, são fabricados com opções recicladas ou sustentáveis, incluindo amido de milho biodegradável.

Com a “UNESCO Türkiye Series,” a Turkish Airlines reforça seu compromisso em elevar o padrão de conforto em viagens, ao mesmo tempo em que reafirma sua missão de preservar e divulgar o patrimônio cultural turco, levando-o aos céus.

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, tem uma frota de 436 aeronaves (de passageiros e carga) que voam para 345 destinos em todo o mundo, sendo 292 internacionais e 53 domésticos em 129 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Star Alliance:
Fundada em 1997 como a primeira aliança aérea verdadeiramente global, a rede Star Alliance foi criada com a proposta de valor centrada no cliente, oferecendo alcance global, reconhecimento mundial e serviço contínuo. Desde a sua criação, oferece a maior e mais abrangente rede de companhias aéreas, com forte ênfase na melhoria da experiência do cliente ao longo de toda a jornada com a Aliança.

As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.
No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece 17.500 voos diários para mais de 1.150 aeroportos em 189 países. Voos de conexão adicionais são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner Juneyao Airlines.
Star Alliance Press Office: Tel: +65 8729 6691 Email: mediarelations@staralliance.com Visit our website.     

 

 

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Celebridades usam sapatos Christian Louboutin no Golden Globe Awards
Next post ASUS anuncia evento de lançamento virtual Always Incredible para a CES 2025