Game of Thrones & House of The Dragons Experience traz Westeros e até taverna para fãs da série

Compartilhe
Read Time:5 Minute, 12 Second

A onda de exposições “experience” é a nova tendência em São Paulo, onde diversas franquias e estúdios estão dedicando espaços em shoppings para exibições de peças, vestimentas, veículos e tudo que pode agradar os fãs de determinado produto televisivo.
Com Game of Thrones, cuja base de fãs é gigante, não seria diferente, e o Center Norte abrigou a terra de Westeros para o projeto.
Logo na entrada, você recebe um botom do Nu Bank, parceiro do evento, e uma aula de economia da fictícia terra criada por George R. R. Martin, com direito a um personagem criado especificamente para tal finalidade.
Obviamente, devido à enorme corrupção neste mundo caótico que mistura Idade Média com elementos mágicos, a tarefa se torna um tanto difícil.
Adentrando a arena enorme, é possível ver os famosos ovos de dragão, uma simulação de realidade aumentada da abertura e diversas réplicas das peças da série, como coroas, armas e itens conhecidos das casas.
Também há o trono de A Casa do Dragão, que rivaliza com o famoso trono de ferro, que está em outra sala, mas a gente chega lá.
Uma réplica do esqueleto de dragão característico do derivado dos Targaryens é exposta em outra sala dedicada a esses animais.
Não podem faltar o Rei da Noite e o lobo de Jon Snow, Fantasma, que ganharam um cenário próprio ao lado da icônica sala dos Homens Sem Face, onde você tira uma foto e seu rosto fica exposto.
Mas o destaque do espaço fica para uma unidade do Outback transformada em Taverna, com menus próprios para os visitantes e fãs da série.
O local é muito bem caracterizado e vende souvenirs como canecas, camisetas e também duas pingas de Game of Thrones, uma da Casa do Dragão, quente, e outra fria, baseada no eterno inverno da saga.
Obviamente que um tour desses encerra em uma loja oficial onde se compram todos os produtos da franquia.
Para os amantes da aclamada obra de George R. R. Martin, a Game of Thrones/House of The Dragon Experience é mais voltada para o público raiz que quer conhecer os adereços e vivenciar a experiência de comer em uma taverna para ter uma conexão maior com a saga.

 

Serviço

Local: Shopping Center Norte | Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horário de Funcionamento:

– Quarta a Sexta: das 11h30 às 22h

– Sábados, domingos e feriados: das 11h às 22h

Classificação etária: Livre. Menores de idade apenas acompanhados de um responsável.

Instagram: @hotdgotexperience

Site: www.hotdgotexperience.com.br

 

Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia entrada), R$ 50 (inteira).
Individual Promocional: (quarta a sexta feira, das 11h30 às 17h30) – inteira (R$50) e meia-entrada (25);

Individual (sexta feira a partir das 18h30 a domingos, feriados) – inteira (R$60) e meia-entrada (R$30);

Combo promocional: (quarta a sexta feira, até às 17h30) visitação e Experiência gourmet (incluso visitação + lanche do outback acompanha fritas R$ 100);

Combo (sexta-feiras a partir das 18h30 a domingos e feriados). visitação e experiência gourmet (incluso visitação + lanche do outback acompanha fritas R$ 120);

Visitação|Exposição: Dias e horários de funcionamento:

Quartas aos domingos, com sessões a cada 90 min, das 11h30 às 22h.

Classificação: Livre.

Experiência Completa: o ingresso dá direito à entrada na exposição e permanência no restaurante sem mesa marcada, livre para circulação por 1h20 à cada sessão com horários fixados. Cada ingresso dará direito a um combo com escolha de 1 lanche (4 opções diferentes) e acompanha fritas.

Combo Família| Pacote para três ou mais pessoas: no pacote combo família entrada de 4 ou mais pessoas, o ingresso dá direito à entrada a exposição e permanência no restaurante sem mesa marcada, livre para circulação por 1h20 à cada sessão com horários fixados. Cada ingresso dará direito a um combo com escolha de: 1 lanche (4 opções disponíveis) e acompanha fritas.

Observações: ingressos limitados, venda com limite de 10 ingressos por CPF, acessibilidade e informações sobre ingressos para PCD e meia-entrada no site da Ticketmaster.

Valores promocionais, sujeitos a alterações.

 

Sobre o Shopping Center Norte: Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras, gastronomia e entretenimento do país. Com um mix de mais de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo mais de 60 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 38 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil, proporcionando novas experiências todos os dias. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Com sua visão inclusiva, o Shopping Center Norte dá boas-vindas também aos pets que gostam de acompanhar seus tutores em um passeio animado. Ciente das novas opções e tendências de mobilidade, o Shopping Center Norte também dispõe de vagas para carros elétricos. Desde 2021, o Shopping Online Center Norte é a plataforma que oferece a opção para este tipo de vendas para os lojistas do empreendimento e demais interessados. Saiba mais em: www.centernorte.com.br

Sobre a 2a1: A 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Com criatividade e inovação dos seus 25 anos de experiência, a empresa é hoje uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta (full service), desde a criação de cenários até confecção, logística e montagem. Oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers e eventos em geral. Em 1999, iniciou suas atividades no competitivo mercado norte-americano. A 2a1 está instalada em um galpão de 14 mil metros quadrados e abriga toda a parte de produção e criação, permitindo desenvolver um trabalho mais alinhado já que todos os setores encontram-se em um mesmo espaço. Atualmente, a 2a1 atende cerca de 400 shoppings centers em todo o país.

Mais informações: www.2a1.com.br

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Wolverine vs Hulk pode estar em produção
Next post San Diego Comic Con apresenta Galactus gigante formado por drones