Breitling x Victoria Beckham

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Ícone da moda empresta seu estilo exclusivo à coleção de edição limitada de relógios Chronomat 36 Victoria Beckham

Nova York, 1º de fevereiro, 2024 – Quando Victoria Beckham lançou sua linha homônima de ready-to-wear em 2008, o mercado da moda e seus líderes esperaram ansiosamente para ver sua estreia na passarela.

Mais de 15 anos depois, os designs de Beckham são presença constante na Fashion Week, cobiçados pela sua sofisticação elegante e mistura divertida de alfaiataria feminina e masculina.

Agora, a Breitling apresenta uma nova linha de relógios cocriados por Victoria Beckham. A coleção Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham, limitada a 1.500 peças, é o resultado de uma colaboração única entre a relojoaria de luxo e a célebre diretora criativo da grife.

“O Chronomat já é um relógio versátil com um formato clássico”, comentou o CEO da Breitling, Georges Kern, sobre a parceria. “Com o estilo característico de Victoria Beckham, esta coleção é uma expressão moderna e radiante do modelo.”

Beckham, por sua vez, expressou a sua admiração pelo processo criativo da Breitling: “Foi maravilhoso ver o trabalho artesanal e a inovação da Breitling unirem-se às minhas ideias para criar algo tão elegante e inovador.”

O Chronomat é o relógio chique e versátil da Breitling e um favorito entre as mulheres que buscam o melhor dos dois mundos: moda e funcionalidade.

A coleção Victoria Beckham preserva características clássicas do Chronomat, como a pulseira rouleaux de metal e detalhes em revelo destacando as marcas de 15 minutos. Eles são combinados com novas cores refinadas inspiradas na paleta de tons Primavera/Verão 2024 de Beckham, incluindo peppermint (verde menta), midnight blue (azul escuro), dove gray (cinza claro) e sand (areia).

A coleção apresenta o logo da Breitling no mostrador e as iniciais de Victoria Beckham no ponteiro dos segundos, com opções de caixas em aço inoxidável ou ouro amarelo – um material readotado especialmente pela Breitling para utilização nesta linha. Os relógios são gravados com o número de sua edição limitada: “Um de 400” para cada uma das peças de aço inoxidável e “Um de 100” para cada uma das variações em ouro. Observando atentamente é possível ver um discreto logo VB e gravação na pulseira.

Alimentado pelo Calibre Breitling 10, o Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham tem um tempo de funcionamento de aproximadamente 42 horas fora do pulso. No pulso, ele continua conforme seu ritmo, graças ao movimento automático de três ponteiros com corda automática e exibição de data. Como todos os relógios Breitling, cada peça obteve a certificação Contrôle officiel suisse des chronomètres (COSC), uma validação distinta e independente de seu desempenho e precisão.

Este Chronomat de edição limitada vem em uma caixa especialmente desenvolvida para a colaboração e as versões em ouro vêm acompanhadas por uma necessaire de viagem exclusiva.

A belíssima campanha da coleção foi fotografada pelo lendário fotógrafo de moda italiano Mario Sorrenti, que ao longo de sua carreira registrou os principais líderes, celebridades e supermodelos do mundo, e cujo trabalho está permanentemente exposto no Museu V&A e na Galeria Nacional de Londres. A campanha apresenta a estrela em ascensão Annemary Aderibigbe, uma modelo que encarna a essência da mulher Breitling x Victoria Beckham: força, sofisticação, além de um toque imprevisibilidade.

Desde 2018, a Breitling está empenhada em expandir a sua seleção de relógios femininos. Com o Chronomat Automatic 36 Victoria Beckham, a Breitling continua a celebrar mulheres que são ousadas, autênticas e assumidamente confiantes – características que nunca saem de moda.

  

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SOBRE A BREITLING        

Fundada em 1884, a Breitling é uma das principais relojoarias suíças. A empresa inovadora inventou o cronógrafo moderno e foi pioneira no relógio de ferramenta de navegação. Hoje, ainda está abrindo novos caminhos como uma marca de luxo casual, inclusiva e sustentável, com mais de 200 boutiques inspiradas em lofts industriais em todo o mundo. As coleções da Breitling giram em torno de atividades aéreas, terrestres e marítimas, todas capturadas no inconfundível estilo retrô moderno da marca. A qualidade excepcional de cada movimento do relógio é confirmada por seu status de cronômetro com certificação COSC, e a marca continua sendo uma das poucas relojoarias independentes a produzir seus próprios calibres de manufatura. Combinando a relojoaria clássica com as últimas inovações, a Breitling é uma empresa com história e à frente do seu tempo.

SOBRE VICTORIA BECKHAM

Fundada em 2008 com uma coleção de vestidos celebrados pelo seu corte e caimento, a marca homônima de Victoria Beckham constitui a base do guarda-roupa da mulher moderna; versátil e funcional, mas enraizada na modernidade com uma sofisticação leve. Desenvolvido no ateliê Victoria Beckham em Londres, hoje o portfólio da marca inclui ready-to-wear, calçados, óculos habilmente elaborados e artigos de couro atemporais. Com influências do mundo da arte e do cinema, a marca Victoria Beckham é definida por uma mistura considerada de luxo clássico britânico com um toque contemporâneo sutil. A mulher Victoria Beckham é central na fundação e identidade visual da marca, que é polida, elevada, relevante e sempre informada pelo momento atual.

 

About Post Author

Mendes Jr

Formado em design, amante de rock and heavy music, ávido consumidor de quadrinhos e cinéfilo.
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