Lifetime estreia a reveladora série sobre o lado obscuro das fraternidades universitárias dos Estados Unidos

Compartilhe
Read Time:2 Minute, 14 Second

Sucesso do canal A&E, produção documental apresenta relatos chocantes de casos de violência, abuso sexual, uso de drogas, intimidação e racismo

ESTREIA: 6/4, domingo, 23h35

A nova série do Lifetime expõe o lado obscuro das repúblicas e fraternidades estudantis, conhecidas como Greek Row, e seu impacto em alguns dos jovens que as integram. Cada episódio de Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades (Houses of Horror: Secrets of College Greek Life) traz relatos de como o poder, controle e sigilo das fraternidades podem criar uma dinâmica similar à de uma seita, em um ambiente onde atividades nefastas – do uso de drogas a casos de abusos sexuais – têm espaço para prosperar.


Por meio de entrevistas exclusivas com pessoas envolvidas, como ex-membros das fraternidades e irmandades, familiares, forças da lei e especialistas, a série revela como essas organizações que aparentemente oferecem aceitação e integração para jovens podem levar a consequências a longo prazo, tanto perigosas, como fatais.

Em seis episódios de uma hora, Repúblicas de Terror: Os Segredos Obscuros das Fraternidades apresenta histórias reais de morte, abuso, violência e racismo, e detalha a realidade maligna da vida nas fraternidades e irmandades das universidades, em diferentes regiões dos Estados Unidos.

Entre os casos apresentados estão: um calouro da Universidade de Missouri que foi forçado a beber quantidades excessivas de álcool que o deixaram à beira da morte e uma caloura da Universidade de Minnesota, que se rebelou contra o sistema depois de ser brutalmente abusada sexualmente por um “irmão” da fraternidade. Ainda, o impacto do crime organizado dentro desses círculos, como o caso de uma rede de tráfico de drogas na Universidade Estadual de San Diego, e a manipulação do poder universitário por meio de organizações secretas como The Machine, que perpetuou estruturas racistas na Universidade do Alabama.

O episódio de estreia é Ritual de trote mortal. Em 2017, uma operadora do 911 recebe uma ligação urgente da casa da fraternidade Beta Theta Pi na Penn State. Tim Piazza, um jovem calouro, foi forçado a beber uma quantidade letal de álcool durante um ritual de trote e caiu catastroficamente escada abaixo. O que de fato aconteceu logo a seguir?


Classificação Indicativa: 14 anos

 

Sobre o Lifetime

O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

www.canallifetime.com.br
instagram.com/lifetimebr/
Youtube.com/MeuLifetime

About Post Author

Redacao

Redação O Informante Pop, seu site de entretenimento e cultura pop.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Lanternas terá Guy Gardner
Next post David Fincher fará sequência de Era Uma Vez em Hollywood