Ryan Gosling apresenta novo projeto em parceria com a TAG Heuer
Embaixador da relojoaria suíça estrela o filme “O Dublê” da Universal Pictures, usando novo cronógrafo TAG Heuer Carrera
Ryan interpreta Colt Seavers, um dublê com cicatrizes de batalha que é convocado de volta ao trabalho quando estrela de um filme de estúdio de mega orçamento – dirigido por sua ex, Jody Moreno, interpretada pela indicada ao Oscar® Emily Blunt (filmes Oppenheimer, Um Lugar Silencioso) — desaparece. A TAG Heuer é a patrocinadora oficial do filme, e a campanha dará continuidade ao relacionamento único de Ryan Gosling com a marca, já que ele mais uma vez usa o relógio perfeito para a peça – o icônico cronógrafo TAG Heuer Carrera.
O filme marca a mais recente colaboração única entre o ícone de Hollywood e a TAG Heuer, com Gosling mais uma vez selecionando o relógio TAG Heuer mais adequado para o papel. Somente um relógio é capaz de acompanhar a rotina de acrobacias de um dublê, incluindo Colt surfando em uma folha de metal na Sydney Harbour Bridge: o icônico cronógrafo TAG Heuer Carrera, um relógio projetado especificamente para perseguições em alta velocidade e situações de alta pressão. Tanto o personagem dublê de Gosling quanto seu relógio resumem perfeitamente o lema da TAG Heuer: “Não quebre sob pressão”.
Criado inicialmente para atividades em ritmo acelerado nas pistas de corrida – onde a legibilidade em velocidade pode ser uma questão de vida ou morte – o design elegante e organizado do cronógrafo Carrera da TAG Heuer o torna o relógio ideal não apenas para pódios, mas também para um dublê fazendo acrobacias sério. Para ambos, cada segundo – e cada olhar para o relógio – conta.
O relacionamento único da TAG Heuer com o embaixador da marca levou Gosling a dialogar com a marca suíça de relógios de luxo dois anos antes do início das filmagens, a fim de encontrar o relógio perfeito para seu herói dublê. Tinha que ser estiloso sem esforço, atemporalmente icônico e acompanhar um personagem cujo trabalho diário é perigoso.
Havia apenas um relógio para a tarefa – o novo cronógrafo TAG Heuer Carrera, retrabalhado e melhorado para a sua sétima década de serviço. A caixa é coberta com um cristal de safira abaulado que lembra os modelos da década de 1970, mas foi redesenhado para que a curva flua perfeitamente sobre a escala do taquímetro e contorne a borda do mostrador para dentro da caixa.
“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com Ryan Gosling em O Dublê. O compromisso de Ryan com as suas funções é sempre total – assim como o seu compromisso com a marca. Temos uma colaboração criativa única e autêntica com Ryan, que abrange tudo, desde a produção de campanhas incríveis juntos – e até mesmo mini-blockbusters – até acompanhá-lo em seus diferentes papéis no cinema. Essa busca pela excelência em tudo o que ele faz está perfeitamente alinhada com os valores da nossa marca”, afirma Julien Tornare, CEO da TAG Heuer.
Ryan Gosling: “Meu personagem em O Dublê é um dublê cujo trabalho é uma questão de vida ou morte – especialmente se o momento não for perfeito. Quando ele é forçado a usar suas habilidades de dublê no mundo real, ele precisa de um relógio que possa acompanhá-lo e que não o decepcione. Não havia escolha mais perfeita do que o cronógrafo TAG Heuer Carrera.”
Criado pela primeira vez em 1963 pelo lendário ex-CEO da TAG Heuer, Jack Heuer, a última iteração é o novo cronógrafo TAG Heuer Carrera. Coberto com uma “caixa de vidro”, uma cúpula de cristal de safira que flui perfeitamente sobre a escala taquimétrica que circunda a borda do mostrador e entra na caixa, ele vem em um mostrador esportivo “panda reverso” preto e prateado com pulseira de couro de bezerro perfurado – aquele em que o dublê de Gosling aposta a cada segundo em O Dublê – mas também um impressionante mostrador azul exclusivo em uma pulseira de couro de bezerro azul.
A palavra carrera significa “corrida”, mas também “caminho”, tornando-o um relógio que não só o ajuda a terminar em primeiro, mas com a sua elegância natural dá-lhe a confiança necessária para saber exatamente que caminho seguir.
O mais recente cronógrafo TAG Heuer Carrera mantém-se fiel às suas raízes atemporais e icônicas, ao mesmo tempo que atualiza o design para torná-lo ainda mais elegante e uniforme. Como o dublê de Gosling sabe muito bem, quando cada segundo conta, você quer ter certeza de capturar cada um deles.
Sobre a TAG Heuer
A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE (“LVMH”), o principal grupo de luxo do mundo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, na Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1.900 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 260 boutiques e 2.300 pontos de venda em todo o mundo. A empresa é liderada por Julien Tornare, CEO da TAG Heuer.
Durante 164 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969, e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas projetadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é complementada com os contemporâneos TAG Heuer Link, Aquaracer, Formula 1 e Linhas Connected.
Incorporando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias proeminentes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca pela ação e alto desempenho.
www.tagheuer.com @TAGHeuer #TAGHeuerCarrera
Average Rating